segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sol ingressa em Capricórnio



Hoje o sol ingressou em Capricórnio, trazendo uma vibração de disciplina, organização, pois o elemento terra trabalha de forma mais racional,mas também não menos emocional, afinal somos um pouco de cada signo.O sol transita na casa 10 que representa nossos anseios profissionais, nossas metas, objetivos de vida.Capricórnio, elemento Terra, tem uma essência responsável, prática e objetiva, amigos leais, sinceros, sua amizade, quando adquire confiança é para toda vida...

Amor -   a lua e mercúrio em conjunção transita em Capricórnio e assim existe uma energia favorável para expressar os seus sentimentos de forma equibilibrada, harmonica, sem grandes excessos, exatamente como trabalha a essência de  capricórnio. Isso vai de encontro com aquilo que nós desejamos como indivíduos.  Permita-se sonhar, se fazer entender, com doçura, sensiblidade... Mas lembre-se não exagere, nem radicalize, porque não é o momento certo.

Trabalho - O planetas transitam em Capricórnio entre a casa 10 traz uma energia aberta, fluente, favorável para o profissional no dia de hoje, esta diretamente relacionado aos seus objetivos de vida, metas... e também na casa 11,tem a conjunção de Vênus e Plutão dando fluência ao momento de mudar e trazer para sua vida aquilo que você sempre desejou. Mas não será sozinho, a fluência vem através  de amigos, conhecidos. Momento adequado para tomar iniciativa e expor as pessoas interessadas aquele seu projeto algum tempo idealizado.  A energia dos planetas transitando em Capricórnio, esta favorável a pedidos do seu interesse profissional. Mas apenas tome cuidado para não exagerar e sair fora dos padrões exigidos pela sociedade. Quero dizer ...sonhos que realmente não poderão ser possíveis... lembre-se seja objetivo, amigável e responsável.




Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário