terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lua em Leão




Quando a lua transita no signo de Leão, sua emoção obviamente se aflora e a energia da sua essência criativa altera um pouco suas idéias, aumentando ainda mais o seu poder de persuasão em relação as pessoas e a vida.
Se Leão costuma ser um tanto exagerado no seu jeito de lidar com as pessoas, com o mundo,  com certeza a lua dará um contorno diferenciado nesse seu aspecto, dando mais ênfase no seu emocional e lógico, isso fará um Leão mais criativo e seu jeito exagerado para aparecer ao mundo, pode ser trabalhado como uma veia artística, será uma forma de descobrir o que essa força emocional pode se transformar e com isso levar entrenimento as pessoas de modo geral... posso dizer que é uma forma de trabalhar o seu signo oposto, Aquário, que é o exílio de Leão, ou seja, onde o Leão precisa aprender um pouco mais e se voltar com uma mente  mais ligada na humanidade do que em pessoas individualmente ou em seu próprio umbigo.
 Essa sedução exacerbada que a energia da Lua traz para Leão, poderá ser utilizada de forma positiva, conquistando o que deseja, o que sonha, o que quer realmente para sua vida, seja no amor, trabalho ou no seu dia a dia.
Aproveite de forma positiva, lembre-se para não exagerar nos exageros naturais de Leão... principalmente se você é um Leonino Nato ou se tem a lua em Leão em seu Mapa Natal... nesse momento, pequenas sutilezas serão percebidas e se forem mal direcionadas, poderão soar como algo dramático demais...
Isso são os excessos de Leão, portanto lembre-se disso e saiba dosar, quando um impulso voraz leonino vier a tona em momento não adequado. Como no momento estamos com a Lua transitando em Leão, tente se conectar com essa energia e medite, reflita sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário