quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sol ingressando no signo de Peixes



Quando falamos no signo de peixes podemos pensar em pessoas mais sensíveis, que se deixam levar pela imaginação, pelos seus sonhos verdadeiramente. E isso faz todo sentido porque o Planeta Netuno que é regente do signo de peixes, a energia que vibra com mais intensidade é dos sonhos, imaginação, onde a intuição está mais aguçada.
Por essa razão existem muitos piscianos com a mediunidade aflorada e podem com certeza trabalhar isso a seu favor, pois estará conectado com o lado espiritual que facilitará melhor sua vida e ao mesmo tempo estará fazendo um trabalho coletivo, onde poderá ajudar as pessoas em geral. Essa é a energia que traz o signo de peixes.
Acredito que essa energia virá com mais intensidade, pois Netuno encontra-se Peixes, então esse trabalho, a troca de energia de sensibilidade, de intuição e algumas mudanças que podem fazer diferença, estarão facilitadas.
O signo de Peixes encontra-se em quadratura com planeta Saturno, ou seja, algumas dificuldades poderão acontecer, exigindo que você, pisciano, seja mais cauteloso para concretizar alguns de seus sonhos. Saturno pede mais concentração, disciplina, talvez nem tudo aconteça nesse momento.  São energias num paradoxo, lutando com a mesma força igualmente, mas cuidado para não sonhar alto demais. 

 
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário