terça-feira, 3 de março de 2015

Céu do momento - 03/03/15

Ainda estamos com energia Netuniana, pois o sol encontra-se no signo de peixes, que é regido pelo Planeta Netuno e assim a sensibilidade, a intuição devem ser levadas em consideração neste momento, pois são energias presentes, que nos levam a espiritualidade e nos elevam a uma conexão mais auspiciosa com o cosmos.
A lua encontra-se hoje no signo de leão, elemento fogo, fixo e quero dizer que nossas emoções não estão inertes, energia que nos move, modifica com uma tendência alto astral.  A lua encontra-se em oposição a Mercúrio, que é traz a energia de comunicação, energia mental e esta no signo de aquário, sendo assim, o egoísmo de Leão virá com uma pitada de preocupação ao próximo, pois aquário traz isso, através de sua essência humanitária, social.
 Lua  em conjunção com Júpiter, quer dizer que  o momento é favorável a expandir nossa fé, entrar em contato com nossa espiritualidade, de forma profunda e sem receio, porque nós tiraremos proveito desse momento único e tão pessoal.  Pense apenas em aspectos positivos, porque os desafios estarão presentes sempre.
 Obs:Lembrando, mais uma vez que tudo está em movimento, o que foi dito agora são as energias que emanam nesse instante.... o transito continua sempre!



Eliane de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário