sábado, 7 de março de 2015

Lua Cheia em Libra



Hoje a lua cheia esta transitando no signo de libra, signo do ar, mental, onde  admira o belo, suas atitudes com as pessoas é carregado de uma energia diplomática, transmite um refinamento que faz parte de sua essência.
A lua nos eleva a atitudes emocionais, um caminho que formatamos em setores de nossas vidas. Hoje, especialmente, a energia de admiração, a energia de atração(seja no sexo ou não), a sedução está mais latente, mais aguçada.  Podemos trabalhar a nosso favor, trazendo para nós aquilo que desejamos, que sonhamos, afinal o Planeta Vênus rege o signo de libra e Vênus é exatamente isso, admiração pelo que é belo, dentro dos nossos conceitos de vida, conseguir, conquistar o que queremos e ter esse poder de sedução, onde libra atua e ajuda nesse aspecto.
Plutão, que trabalha as transformações necessárias encontra-se numa posição desafiante a Vênus, ou seja, vamos usar as ferramentas da conquista, da sedução para o que desejamos para nossa vida, isso será uma forma de preparação para um futuro próximo.
Saturno caminha favoravelmente a energia lunar, então a sabedoria que transmite a energia deste planeta intercede nos retendo, nos fazendo pensar na palavra e na atitude correta para nossa vida sentimental, profissional e nossa rotina fluir bem harmoniosa.



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário