segunda-feira, 16 de março de 2015

Lua em Aquário


Hoje dia 16/03/2015 a lua começou a transitar em aquário e assim permanecerá uns dois dias... então aproveitando que estamos numa fase de lua minguante, vamos nos preparar para uma nova fase, acabando com desentimentos de forma amigável, como sugere a energia aquariana...interação social, amizade,  através de uma reflexão com a mente mais aberta, traga a essência de aquário, tente refletir sobre os desentendimentos do passado, os porques e dê um formato diferente aos seus sentimentos de hoje e mudando sua vida.
A energia aquariana, nos leva a uma condição mais reflexiva também, um entendimento menos egoísta, mais livre, liberal... Nos convidando a participar da vida com sua essência mental, um coração livre e com uma interação voltada com o todo.
Tudo isso com sentimentos fortes, intuitivos, inteligentes e não com menos amor, pelo contrário... propício para trabalhar o amor incondicional...
Então se conecte com a energia de aquário que paira no ar através do trânsito da lua e traga a tona as suas emoções e liberte-se, com inteligência e passividade.





Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário