segunda-feira, 6 de abril de 2015

Arcano de Hoje, dia 06/04/2015 ALUA

Hoje a energia do Arcano 18, a nossa conhecida Lua está vibrando de forma mais intensa. A lua projeta as nossas emoções, nossos sentimentos... A tendência de hoje está mais aberta as nossas inseguranças, nossos medos, aflições.
Isso tudo na verdade, são momentos mal resolvidos dentro de cada um de nós, então não há motivo para se entristecer, para sentir algum tipo de desonrientação que seja infinita e absoluta.... como essa energia está mais latente neste dia, por que não tirarmos proveito deste momento de fragilidade?
Podemos sim nos questionar, deixar essa força da Lua entrar em nosso coração, deixar essa energia vibrar e nesse contato podemos extrair as respostas que ficaram pendentes, mal resolvidas dentro de nós.
Essas respostas podem ser de nossa vida sentimental ou alguma decepção em algum momento de nossa vida, todos nós temos nossos temores...
A lua pode nos remeter a um momento de muita sensibilidade, intuição maior também, que ainda não foi explorado... Então viva seu momento... compreenda... não tente entender de forma racional, porque a emoção está acima de qualquer tipo de compreensão que seja exata... Apenas entenda, sinta e esteja consciente...
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário