terça-feira, 25 de agosto de 2015

Céu de Agora

O sol entrou no signo de Virgem dia 23 de agosto e se encontra em conjunção com Júpiter. São energias fluentes nesse momento....Energias vibrando numa mesma sintonia refletindo nossa fé verdadeira, de forma pura, uma forma de trazer a transformação em nossa vida e para isso Júpiter em Conjunção com o Sol, nos dá uma visão de amplitude, de fé, de expansão de nossa consciência para uma evolução pessoal. Uma amplitude mas com os pés no chão assim como trabalha a energia do elemento terra que o signo de Virgem traz em sua essência.
A comunicação é necessária para conquistas materiais nesse momento, o que sempre sonhamos e lutamos como ideal de vida. Mas tudo deve ser feito sem pressa, pois Vênus retrógrado vibra com uma força contrária ao tempo que gostaríamos que caminhasse... portanto o melhor a fazer é não lutar contra e deixar que a essência das energias trabalhem no seu tempo.
A lua acabou de iniciar seu trânsito no signo de Capricórnio e a tendência das percepções em nossa vida será através da organização, disciplina e cautela.  A fluência da Lua com Júpiter nesse momento pode ser favorável para alguns relacionamentos, pois a visão através de capricórnio mostrará o caminho que pode ser iniciado para retomar o que foi esquecido e a fé fará parte para que uma nova união possa acontecer, sem que grandes ilusões venham a tona, pois a racionalidade da percepção capricorniana e a visão detalhista dessa expansão em meio a uma essência virginiana está mais latente.


Namastê


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário