domingo, 2 de agosto de 2015

Lua transitando em Peixes


Estamos iniciando mês de agosto com a lua transitando pelo signo de peixes.
Retomando o que já foi comentado aqui no blog, quando falamos da lua transitando , estamos falando de nossas emoções, a energia emocional que está em evidência no momento e hoje a energia é pisciana .
Se você pensa em relacionamento, posso dizer para crer em sua intuição... a energia de peixes é intuitiva, sensível e transformadora.
Então hoje, especificamente, a energia esta favorável a mudanças que já vem em seu pensamento a algum tempo. Netuno, planeta regente de peixes está em conjunção com a lua, portanto... dê forma a seus pensamentos, aos seus sonhos, tente colocar isso para fora de você... não tenha medo.
E lembre que quando falamos no emocional isso não é só para relacionamentos, pode trabalhar sua intuição, investir em seus sonhos no ambito profissional também... momento legal para começar a dar abertura a esse caminho, caso tenha vontade...
Formate aquilo que está para acontecer...e foque essa energia sensível, delicada que realmente pode mudar sua vida dentro daquilo que você quer...que são os seus sonhos, a sua essência pessoal.

Namastê

Eliane de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário