sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Conversando sobre Consagração de Tarot

O que é consagrar um Tarot para você?
A consagração de um Tarot é aterrar sua energia nas cartas. Não existe uma forma específica para consagração, pois cada pessoa sente, intui de forma diferente.
Eu, particularmente, quando tenho um novo tarot, que é raro, pois não costumo variar, gosto muito do Tarot Mitológico e o clássico Marselha, mas para consagrar deixo passar uma noite debaixo do meu travesseiro e no dia seguinte acendo um incenso, de minha preferência, falo em voz alta para o que as cartas estão destinadas, peço proteção, sabedoria e muita luz. E direciono a fumaça do incenso, durante um minuto nas cartas. Depois disso, deixo o incenso queimar... e começo a utilizar as cartas para que minha energia fique cada vez mais intensa junto ao Tarot.
Bem... essa é uma forma de consagrar, não sigo uma ordem correta, pois não verdade não tem...mas vou muito pela minha intuição.
Tenho outro post sobre consagração aqui no Conexão Mística, onde fiz totalmente diferente, portanto quero dizer realmente que é muito pessoal, vai também do momento de cada pessoa...
Essa é a minha verdade, o que eu sinto e faço, não quer dizer que outras pessoas devem fazer... mas é uma forma de esclarecer algumas dúvidas sobre consagração.
Se alguém quiser postar algo sobre consagração esteja a vontade... Ah tem algo que para mim é sagrado, iniciar na lua certa... Tenho preferência pela quarto crescente ou a cheia, pois a energia cósmica já está fluente e a tende a abrir os caminhos....



Eliane de Carvalho