quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Limpeza energética para sua casa

Eu vou compartilhar neste post com vocês, uma limpeza energética que faço em minha casa e não só eu, como pessoas que vem em minha casa sentem o ambiente com  leveza, entendem?
Eu costumo fazer todo final de semana, pois é quando estou em casa sem horário para sair, tranquila e obviamente fica mais fácil... Mas pode ser feito quando sentir vontade, vai de acordo com sua intuição...
Assim que acordar, abrir todas as janelas, as portas de cada cômodo de modo que entre luz, que ventile e assim a energia será renovada. Feito isso, ir em algum cantinho de casa ou altarzinho que tenha dentro de casa, acender um incenso mentalizando seus protetores espirituais, seu anjo da guarda. Feito isso, concentrada, mentalizando seus amigos protetores, peça que seja feita uma cúpula de proteção em toda sua casa com a luz crística de Jesus e que nessa cúpula entre somente energia positiva e que se tiver algo negativo que seja levado para o fundo  do mar, que só o bem permaneça, que só energia positiva permaneça em seu lar... Ande com o incenso na mão em todos os cômodos da casa, pedindo Força, Luz, Proteção, Prosperidade, Saúde.... começar do fundo para a frente e mentalizar, pode falar em voz alta....peça  para que essa proteção, essa limpeza seja realizada em cada canto de sua casa e para todos que estiverem nela  e que isso sirva também para todos que entrarem em sua casa também.
Agradeça, deixe o incenso queimar como oferenda a eles! Depois de queimar o incenso pode fechar as janelas e as portas, caso queira.


Espero que tenha sido clara e que seja de proveito para quem desejar.




Namastê
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário