quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lua Transita em Leão


Leão signo de elemento fogo, regido pelo sol. São pessoas ativas, criativas, gostam de ser aduladas, pois o seu brilho pessoal é a essência de seu signo e naturalmente se destacam, perante as pessoas, mesmo que seja de forma inconsciente... através de uma veia artística que a seduz e assim através de sua criação  o seu brilho pessoal é elevado e seu nome será falado... suas aspirações, suas inspirações vão de encontro com a sua personalidade, sua individualidade, trazendo enfim o brilho do sol, regente de seu signo, em forma expandida e obviamente sua magnitude como pessoa é inegável.
A lua transita por Leão e a energia  miscigenada com sua luz própria transcende o seu inconsciente a uma elevação com emoções mais profundas. Isso poderá trazer em seu dia, novas inspirações para criar e evoluir sentindo-se mais emotivo,intuitivo mas encimesmado. Poderá através dessa energia lunar em enfase no seu signo, diminuir um pouco seu ritmo, deixando espaço e oportunidade para outras pessoas se expandirem e assim é um bom momento para o amor, entendimentos de forma que os ânimos estarão mais brandos.E a lua minguante é uma fase ótima para finalizar um ciclo.
Para trabalho depende do momento, pois a energia vibrando entre a emoção maior e brilho pessoal, natural de leão, poderá  ser ótima para pessoas que necessitem de uma criatividade  e pode apostar em originalidade para que sua vida movimente...essa é uma energia fluente da Lua com Urano em Áries.
Mas se este não é o seu caso, entre na vibração de Mercúrio que encontra-se retrógrado e aproveite e entre em contato consigo mesmo e mantenha-se na rotina.Uma meditação ajudará a entrar em contato com sua essência... essa é a melhor forma de se conhecer e se harmonizar.

Namastê


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário