terça-feira, 6 de outubro de 2015

Qual a sua visão sobre o Tarot?


Resolvi escrever este post, pois sinto que atualmente ainda uma grande parte das pessoas tem um certo preconceito em relação ao Tarot, confundindo com magia, mensagens ruins, etc
E Tarot não é nada disso... é um oráculo maravilhoso, é sua busca pelo autoconhecimento, por respostas que abrirão sua mente para outros caminhos, outro entendimento em relação aos fatos de sua vida.
Engana-se quem pensa em cartas negativas, as cartas apenas expressam através dos arquétipos uma determinada energia que existe em sua vida e essas energias podem ser desafiadora ou fluente.E assim compete ao Tarólogo conduzir essa consulta, se fazendo entender e proporcionando ao consulente uma compreensão das energias que estão presentes em sua vida, em determinada situação que está sendo questionada.
Os arcanos traduzem em símbolos e através da intuição do Tarólogo, as respostas que mostram as tendências e as características energéticas existentes.
Não se pode em hipótese alguma, descartar o livre arbítrio, sempre deixo essa questão bem clara para pessoas que me procuram. O livre arbítrio existe não só naquela pergunta específica do consulente... tratando-se de questões pessoais, amororas...mas todas as pessoas estão envolvidas, porque a vibração energética está em constante movimento e uma terceira pessoa pode mudar o curso de um caminho que coincide com a pergunta feita, pois estamos em sintonia e vibração constantemente...
Busque as respostas do Tarot de coração aberto... e tenha certeza que sua visão mudará... mas isso depende muito do seu padrão vibratório, da sua expectativa em relação a vida e seus desafios.

 Namastê meus queridos
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário