sábado, 17 de outubro de 2015

Transmutação consciencial

Estamos caminhando para uma nova era... e eu dentro do meu insignificante conhecimento dentro dessa totalidade, globalidade, seja qual nome for consagrado, compreendo que de fato novos caminhos estão se abrindo, novas consciências estão se fazendo presentes pouco a pouco...
Não é de bom senso, permitir que essa negatividade generalizada prospere em nossas vidas, em nossos pensamentos, em nossa rotina.
Nem tudo segue realmente como queremos, como sonhamos.... mas será que vida nunca foi assim e a gente não tinha percebido? sim... os opostos sempre estão trabalhando no plano que não conseguimos ter acesso visualmente, então vamos nos conscientizar de que um novo portal será aberto e mudanças serão necessárias para que a expansão se faça presente, para que o mundo se reequilibre e as forças cósmicas, forças da natureza se harmonizem de acordo com nossa consciência, pelo nosso padrão energético.
Estou sentindo vibrações descompassadas, mas dentro dessa realidade que muitas vezes intuo, sinto fisicamente, procuro manter a calma, respirar fundo e entrar em contato com a energia da natureza que traz a paz, a força, a luz e assim num todo venha prosperidade em nossas vidas!
Momento de transmutação... não se associa a energias negativas, pelo contrário, essa é a hora de acordar, meditar sobre nossas vidas, sobre o que estamos fazendo em nossas vidas, o que viemos fazer e assim melhorar e aceitar, aprender e seguir com as transformações que de fato é uma libertação para uma nova vida, uma nova consciência que se forma para uma nova era!

Paz, amor e luz!



Namastê

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário