terça-feira, 8 de março de 2016

Sol regente do ano 2016




A partir do dia 20 de março de 2016, o Sol ingressa no Signo de Áries, começando então um novo ano astrológico e também iniciando a regência do Sol para o ano 2016.
A energia que estará evidenciada pelo Sol será a nossa consciência, a nossa verdade. E assim em todos os aspectos da vida terá uma tendência para que a verdade, através da intuição, da luz de nossa essência seja precursora.
Isso é bom? lógico que sim, pois todos nós buscamos respostas e cada um de nós entendemos a vida, uma determinada situação, através da realidade que foi ensinada durante nossa vida.
Respostas virão, serão cobradas e também impostas... Somos seres diferentes, somos seres com crenças, com vivências diferenciadas e portanto cabe a cada um de nós a partir do momento que temos essa consciência, entrarmos em contato com essa energia da regência do sol e procurar nossa verdade, nosso brilho dentro de uma coerência para que possamos viver na luz, na força do que somos, de nossa personalidade, do que entendemos sobre cada fato da vida... em paz.
O exercício do amor, da paz realmente não é fácil, mas vamos procurar entender que a vinda do Sol em 2016, dará movimento em nossa vida focando o nosso brilho interior, mas procurando um ponto de equilíbrio para não exceder e gerar incompreensão, egoísmo.
O Sol brilha para todos... sim essa é a realidade, a verdade! O mundo precisa de paz, amor, compreensão, boas vibrações... então que venha o Sol reger 2016, que traga essa verdade, essa consciência, uma nova luz, mas não para gerar brigas, mas sim para resolver o que está pendente, compreender que uma cobrança poderá vir para gerar novas oportunidades, um novo caminho, uma nova vida e assim poderemos ter uma percepção maior, melhor sobre  o que viemos fazer nesta vida e quem somos.

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário