segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Gratidão


Diariamente, não  sempre no mesmo horário por conta de meus compromissos diários, mas agradeço sempre por tudo que tenho, peço luz, proteção, sabedoria, prosperidade em todos os sentidos em minha vida...
Vou no meu altar, me conecto com meus amigos espirituais e converso com eles, de coração aberto e sempre agradeço por tudo, gratidão está em primeiro lugar.
E através desta prática, sinto uma conexão com eles, em especial com Mestra Kuan Yin, que me intui, me eleva e através dessa conexão, recebo, através desse "sentir" ... mensagem ou sinto que é realizado uma limpeza através da chama violeta que me conecta a chama trina e assim a harmonia, o equilíbrio, um bem estar se faz presente. 
Muitas vezes, recebo através de intuições, mensagens que sei que vem da Mestra Kuan Yin, também de Saint Germain... e sinto, recebo, faço o que é pedido, através dessas intuições e assim segue minha vida , posso dizer que com essas bençãos.
Na maioria das vezes eu esqueço o que percebo, as frases enviadas, o trabalho feito... mas acredito que deve ser assim mesmo...
Hoje, estava em meu altar, fiz meu exercício de Chama Violeta... e logo após veio em minha mente algumas mensagens e o que ficou bem evidenciado foi essa:
"Que a chama trina esteja presente não só em seu coração, mas em sua mente, transcendendo seus pensamentos através da sabedoria divina para entrar em conexão com a sua alma" - Kuthumi
Enfim... estou muito agradecida pois nunca veio o nome do Mestre Kuthumi... muita gratidão por isso!!!
Eu sou apenas um ser humano em evolução, assim como todos, mas tenho fé, gratidão e acredito que por isso minha intuição, meu "sentir" está mais aberto , evoluindo ...
Hoje, estou aqui para expor para quem ler... minha gratidão por tudo... e deixo aqui minha mensagem para quem quiser... 
Acredite... tenha fé...sempre muita gratidão por tudo que possue em sua vida!
Você não só se sentirá leve, como sua vida será mais próspera e tudo fluirá de forma melhor...

Namastê



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário