terça-feira, 7 de março de 2017

Energia Reiki


Reiki é uma técnica de energização através de imposição das mãos de um Terapeuta devidamente iniciado que canaliza o Reiki para promover a cura.
Sim, é uma energia de cura que atua no campo físico, emocional, mental proporcionando o equilíbrio energético, bem estar, relaxamento, leveza. Em uma sessão de reiki você sentirá esse relaxamento, bem estar e o processo de cura, de acordo com o que você sente e quer, ocorre no mínimo a cada 4 sessões completas.
Para entender melhor o Reiki, tudo o que proporciona a cada pessoa é interessante que você passe por uma sessão ou um ambulatório de Reiki, para vivenciar essa experiência Reiki que eu afirmo que é única para cada pessoa. Você sentirá a diferença no seu corpo, uma leveza que normalmente não vivemos no nosso dia a dia, devido a um bombardeio energético de raiva, ansiedade, agressividade, tristeza etc... que não só recebemos como emanamos também, pois saimos na rua, entramos em transporte público, vivemos em ambiente de trabalho nocivo, onde a ansiedade, nervoso, inveja, raiva se faz presente. E se você não está realmente preparado espiritualmente, com certeza está sem defesas e acaba captando essa energia para você também! Não digo que temos a mesma reação de raiva de um colega de trabalho, por exemplo, mas captamos essa negatividade e sentimos peso, dores no corpo, pescoço e entramos inconscientemente nessa energia pesada, negativa. Sendo assim, você também irá emanar energia negativa, irradiando por onde quer que você vá, inclusive na sua casa.
É muito importante, que tenhamos hábitos rotineiros de elevação de seu pensamento à Deus. Isso, independe de religião, eleve seus pensamentos, cultive hábitos positivos, mentalize o bem... traga a paz e o amor até você.
Isso facilita a sua conexão com o Reiki no momento que estiver recebendo..o que eu quero dizer é que receber energia Reiki é uma experiência muito benéfica e muito linda , para algumas pessoas, pois através do momento da aplicação algumas compreensões relativas a sua vida poderão acontecer, através de uma expansão de consciência. Mas como disse, somos seres únicos e a experiência Reiki é única também.
Comece se condicionando alguns hábitos positivos.
Atualmente alguns hospitais implantaram o Reiki como um tratamento terapêutico e melhora gradativa de alguns pacientes. Mas deixando bem claro, nunca deixar o tratamento do médico convencional, sendo o Reiki um complemento do seu tratamento.
Se você tem dificuldade em meditar, o Reiki tem cinco princípios básicos que podemos seguir, para ter um padrão de vida melhor energeticamente falando e assim, como falei acima, captar melhor os benefícios do Reiki.

01 - Só por hoje, não se preocupe.
02 - Só por hoje, não se aborreça.
03 - Só por hoje, honra seus pais, professores e idosos.
04 - Só por hoje, ganhe sua vida honestamente.
05 - Só por hoje, tenha gratidão por tudo que é vivo.

Se tentarmos seguir, a cada dia, a transformação começará!
O Reiki é uma benção que está a disposição de todos nós!!!
Espero ter ajudado de alguma forma nestas poucas linhas... 

Gratidão

Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário