quarta-feira, 29 de março de 2017

Lua em Touro

 LUA EM TOURO
Hoje  dia 29 de março de 2017, a lua começou a transitar no signo de Touro e os sentimentos, as emoções ficam mais voltadas em busca de um caminho onde a praticidade, onde certeza dos fatos farão mais sentido.
Planeta Vênus regente de Touro está em Áries, mas continua retrógrado, podendo ressaltar um pouco uma tendência a teimosia que é uma essência do Taurino, apenas controle os seus ímpetos e tudo vibrará com a calma esperada.
No campo amoroso talvez tenhamos tendência a possessividade, mas nesse caso, Vênus retrógrado, deixará essa energia menos intensa.
Marte em Touro, dará um pouco mais de vida e movimento nessa energia onde as emoções estão miscigenadas no campo com elemento terra... e as habilidades profissionais, os sentimentos e a necessidade de resolução pode começar a ser colocada em prática sim.
Lembrando que estamos na Lua Nova então vamos nos conectar com as vibrações iniciáticas e trazer essa energia para nossa vida amorosa ou profissional, caso seja o interesse.
Traga a energia da coragem, da força de Marte que está em Touro e impulsione seus desejos, mesmo que nada aconteça... mentalize e comece a criar um campo áurico para colher suas intenções, seus desejos em breve.
Pode ser um momento também para dar mais solidez numa relação seja ela profissional ou sentimental.
Siga sua intuição e arremate os seus desejos e suas conquistas pessoais.
Namastê🌟🌙


Taróloga, Astróloga e Terapeura Reikiana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário