sexta-feira, 24 de março de 2017

Saturno na Regência

 Começamos dia 20 de março de 2017 a Regência do planeta Saturno e também o sol ingressou no signo de Áries.
Algumas pessoas me perguntaram sobre Saturno, sem entender o significado disso. Por essa razão vou explicar para vocês de forma simples.
Ontem dia 20 de março iniciou um novo ano Astrólogico, o sol entrou no signo de Áries, que é o início de tudo, tem como elemento o fogo, que impulsiona, eleva, da força, poder, otimismo e muitas vezes ultrapassa, se torna excessivo, sem medidas, assim como a personalidade de alguns Arianos, pois já trazem essa essência, através da energia do elemento que impulsiona o seu signo.
A sequência dos signos e elementos de cada um:
Áries - elemento fogo
Touro - elemento terra
Gêmeos - elemento ar
Cancer - elemento água
Leão - elemento fogo
Virgem - elemento terra
Libra - elemento ar
Escorpião - elemento água
Sagitário - elemento fogo
Capricórnio - elemento terra
Aquário - elemento ar
Peixes - elemento água
O Sol fica em torno de 30 dias em cada signo e a mudança é no dia 20 de cada mês, podendo ter uma variação, dependendo da posição dos planetas, isso podemos verificar quando fazemos um Mapa Astral.
Resumindo, Áries é o primeiro signo e assim sendo estamos num novo ano astrológico.
A cada ano, na mesma data do início do ano astrológico, muda o planeta que rege durante esse período.
De março de 2016 até agora estávamos sendo regidos pelo Sol, que trouxe uma energia onde a verdade foi evidenciada, onde o brilho da personalidade de cada um foi emanado, de forma onde novas consciências foram formadas, mas todas buscando pela a sua verdade, através da sua essência. Por isso, vimos tantas discussões, comportamentos alterados em busca de grandes mudanças... e assim chegamos a Regência de Saturno, que tende a canalizar essa energia já formada e filtrar de forma consciente, madura e com maior responsabilidade.
Mas ao mesmo tempo, devemos tomar consciência de que podemos ser julgados por atitudes imaturas e fora do tempo correto.
Saturno, Senhor do Tempo, chegou para colocar um pouco de ordem e segurar os inconscientes e tudo tenderá a caminhar dentro do tempo que tiver que ser.
Muitas coisas poderão demorar a acontecer, pois tudo, como disse, tende a ser realmente, bem calculado, segurando um pouco a ansiedade das pessoas e a energia mal intencionada do mundo.
Resta-nos esperar e ver o que acontecerá.
☆Gratidão☆
Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga, Terapeuta Reikiana do Espaço Zen Terapias



Nenhum comentário:

Postar um comentário