quarta-feira, 29 de março de 2017

Vamos entender as fases da lua?

Assim como todos os planetas, a Lua emana sua energia e sentimos a sua vibração, através da mudança de suas fases.

As marés tem influência direta e visível quando a lua muda de fase. Por exemplo, quando a lua está cheia, a maré sobe, quando está minguante a maré se afasta da praia e por ai vai...

A força da energia da Lua na natureza é inegável!

Se a Lua tem o poder de mexer na natureza imagine com o nosso corpo, nós seres vivos de uma forma geral.

Falar sobre a Lua, é mágico, encantador, além dela estar conectada com o feminino.

Basicamente, são quatro fases:

1ª fase - Nova

2ª fase - Crescente

3ª fase - Cheia

4ª fase - Minguante

Lua Nova

É uma fase de renascimento, de recomeço, um momento para gerar frutos para colher futuramente. Trabalhe bem nesta fase, conquiste pessoas, projetos, mentalize, vibre aquilo que deseja de forma intensa. Trabalhe em você de forma positiva sempre. Pode ser que o seu reconhecimento não aconteça nessa fase, mas seja intenso em seus desejos, através de palavras, atitudes e terá sucesso num futuro breve.

Lua Crescente

Uma fase que você começará a entender e receber o retorno do que você vibrou na fase anterior. Poderá perceber que a energia está mais rápida, os retornos que você espera começarão a surgir, as vezes de forma subliminar. Fique atenta aos sinais... sua intuição estará um pouco mais aguçada, esteja aberto.

Lua Cheia

Nessa fase tudo estará no ápice, portanto se você estiver numa vibração baixa, ela virá com tudo também, de forma que poderá te machucar, no sentido energético. Assim como a energia e a vibração do reconhecimento, das mudanças estarão a tona e acontecendo de forma que muitas vezes não percebemos, o momento será de colher, receber, aceitar as mudanças, seja ela qual for, pois nós somos responsáveis pelo que somos, o que fazemos e como direcionamos essa força cósmica que atua em nós.
Fase ótima para fazer pedidos e meditar com vontade sobre eles, nosso pensamento e nossas palavras possuem muita força e essa fase a energia estará vibrando para o crescimento. Intuição super aguçada.

Lua Minguante

Chegou o momento de nos recolhermos, um momento mais meditativo, na verdade é uma fase de preparo para iniciar uma nova fase de conquistas e realizações.Aproveite essa fase para se trabalhar, se harmonizar e estar equilibrado e preparado para a fase seguinte. Se quiser terminar um  relacionamento, trabalho, seria uma fase ideal, digamos mais adequada, mas é uma energia que dará uma sensação de fim definitivo, sem volta. Fase interessante, caso precise, para fazer uma cirurgia, o processo de cicatrização será mais ativo. Uma fase de introspecção sim para buscar o melhor que existe dentro de você!
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙


Muita paz, amor e luz a todos

🌛Namastê🌜

Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário