terça-feira, 25 de abril de 2017

Astrologia - Mapa Astral

 A Astrologia fala através dos signos, planetas, casas, sobre a vida, sobre nossos desafios e o que fazer para aprender com eles e o quanto eles são importantes em termos de desenvolvimento pessoal, espiritual.
Cada pessoa possui não somente um signo, como conhecemos como signo solar, mas possuímos todos os signos miscigenados com os planetas e as casas que complementam e falam sobre setores em nossas vidas.
Um Mapa Astral é um direcionamento através das energias cósmicas presentes no momento de seu nascimento. Essas energias fazem parte de sua vida, estarão sempre presentes, através de sua intuição, de sua forma de ser, agir, pensar e manifestar da forma que você é.
Cabe ao Astrólogo mostrar esses caminhos, qual a sua meta e objetivo de vida e esclarecer sobre as energias que pairam em sua vida.
Cada um é responsável sim pelo seu caminho de vida, mas sempre temos as opções de caminhar e aprender não só pelo que você é, suas facilidades, mas qual a importância de seus caminhos opostos? por que os desafios são temidos?
Nascemos com um propósito de vida, nascemos para evoluir nesse propósito e o Mapa Astral é um estudo que dá a oportunidade desse entendimento e lógico que o restante é de responsabilidade individual, quem faz o diferencial, o "milagre" em nossas vidas, somos nós mesmos.
Não existe signo ruim ou bom, todos tem suas qualidades e se não forem bem trabalhados por nós, caminharemos em miasmas negativos sem compreender sua razão.
Então... qual é o seu signo? ... eu posso falar isso para você.

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Feng Shui

Nenhum comentário:

Postar um comentário