sábado, 1 de abril de 2017

Lua transitando em Gêmeos

Hoje, dia 01 de abril de 2017, a Lua começou a transitar no Signo de Gêmeos, que tem a essência do ar, o mental, que é a nossa forma de pensar e conduzir idéias, podendo ser através de intuição ou induzindo você a trazer a energia para a sua vida afinal estamos falando sobre a lua que nos traz energia de nossas emoções.
A energia que vibra emanada pela lua em Gêmeos nesse momento trará realmente muitas formas pensamentos e uma necessidade de expressão, de falar o que sente o que se acha, seja em qualquer área de sua vida.
A lua esta em quadratura com Netuno, quer dizer, uma energia desafiadora está em questão. Talvez suas intuições possam vir de forma que você não perceba que nem tudo que você sente, que vem em sua mente pode ser expresso, tome cuidado com as palavras e não se iluda com algumas questões no dia a dia, apenas fique atento.
Podemos usar de forma diplomática as palavras, trabalhar nossas intenções de maneira que seja entendida no todo.
Vênus, planeta que traz energia de conquistas nos relacionamentos, ainda encontra-se retrógrado, portanto a lua em Gêmeos pode dar uma sensação, em algum momento, que é o instante de recuperar algo perdido, reconquistar ou conquistar, pois Mercúrio, regente de Gêmeos, tem a vibração do poder da palavra, da comunicação, mas sinto que ainda não é o momento por conta de Vênus retrógrado e Júpiter retrógrado também que pode dar a expansão, trazer a certeza daquilo que queremos, nossa fé... mas podemos dar forma, sentido em nossas vidas com cautela.
Então vamos entender a mensagem, a energia que estamos sentindo nesse momento, sinto que é uma ótima época para escrever, pensar, refletir, para conquistar de forma inteligente, audaz e surpreendente no tempo certo.
Sejamos cautelosos de forma inteligente e sabendo mudar o rumo quando necessário.


Namastê


Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário