quarta-feira, 28 de junho de 2017

Evento Experiência Mística dia 02/07/2017


Pessoal que acompanha sempre Blog Conexão Mística, este post é sobre um Evento Místico que acontecerá dia 02/07. Estarei presente, mas não estarei em atendimento, com certeza está bem atrativo!!


Dia 02 de julho (domingo) acontecerá a 2ª edição do evento Experiência Mística. Das 11h às 20h, no Terraço 775.

O evento consiste numa mostra cultural de misticismo e esoterismo, onde estarão reunidos profissionais de Tarô, Runas, Quiromancia, Borra de Café e outras especialidades, e em paralelo aos atendimentos, haverão palestras e atrações como dança e roda de cantos acontecendo durante todo o dia. O objetivo épromover a cultura mística e os caminhos de evolução que existem, mostrando que a busca pelo autodesenvolvimento e equilíbrio emocional vai muito além do que se imagina. Existe uma infinidade de terapias e outros caminhos a percorrer para se autodescobrir... E o evento Experiência Mística vai trazer essa exata experiência e conhecimento aos participantes. A entrada é totalmente gratuita, bem como o acesso às palestras e atrações. 

Acontecerá no Terraço 775, perto do Metrô Ana Rosa. A alimentação será vegana/vegetariana. 

Evento do facebook: https://www.facebook.com/events/117754175478731/ (contém programação completa e profissionais confirmados)




Gratidão

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana do Espaço Zen Terapias

Nenhum comentário:

Postar um comentário