segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nossa Evolução


Estava refletindo sobre nosso desempenho na questão de como estamos evoluindo como seres espirituais que somos.
O aprendizado vem de nossa busca, de nosso interesse, do quanto já evoluímos a cada reencarnação.
Sabemos que não lembramos do que já fomos, do que vivemos, o que fizemos... mas sim trazemos em nossa alma a iluminação desenvolvida a cada vivência, apenas o suficiente para continuarmos o nosso trabalho, através da essência intuida em cada vida.
E assim, meus queridos, vamos caminhando na luz, no bem, na paz, no amor, buscando sempre o melhor para nós. Ninguém é perfeito, temos nossas recaídas, nossos momentos onde questionamos o todo querendo respostas rápidas.
Hoje, dentro dessa minha busca, eu percebi que as respostas são atemporais... e estamos aprendendo constantemente, a cada dia e o contato com outra pessoa, nos ajuda nesse desenvolvimento também pois cada um de nós somos um ponto de luz e aprendemos uns com os outros.
Portanto, nossa busca através do autoconhecimento se faz necessário ler muito, ouvir e trocar experiências sejam intuitivas ou não, não importa.
O que importa é que tenhamos consciência desse vínculo energético que nos liga e compreender que cada pessoa está num degrau de evolução... não cabe a ninguém julgar ninguém..


Namastê
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário