sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Signo Solar:Leão

O signo solar em ascensão atualmente é Leão.
Pessoas de Leão trazem a força do elemento fogo em sua natureza, em sua essência e costumam olhar a vida com mais entusiasmo, garra e determinação.
E assim, a força do elemento fogo com a natureza de Leão, fazem os Leoninos pessoas mais vigorosas, fortes e possuem um poder criativo acima da média, gostam de ser aplaudidos, elogiados. Como tudo na natureza possui Yin/Yang, o lado negativo podem ser austero demais, quero dizer severo, rígido em seus conceitos, em sua forma de lidar com pessoas e com a vida.
Os Leoninos possuem uma veia artística natural, devido ao seu talento em criações, sendo assim podemos encontrar Leoninos músicos, artistas plásticos que desempenham seu trabalho colocando o seu coração, a sua alma e as respostas através da sua personalidade forte pode ser vista, em formas ou não, mas surpreendente para o público e os aplausos, a aceitação, os elogios serão muito bem-vindos.
Os Leoninos tem uma capacidade de trazer à tona alguma ideia ou assunto de outras pessoas que a princípio parece ser sem graça, mas nas mãos de um Leão puro, a vida, a força se expande dentro daquela ideia de outro, sem que a essência tenha sido modificada.
E assim são os Leoninos puros, lembrando que todos nós temos nossos desafios e temos que aprender a lidar para que possamos evoluir espiritualmente.
Estamos todos conectados, podemos usufruir da energia do signo solar do momento, independente do signo que for. Faça essa conexão com a força Leonina, feche os olhos, inspire profundamente e sinta a energia solar vibrando na sua frequência...

Namastê

Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário