segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A felicidade não é deste mundo?

Eu já ouvi falar algumas vezes...
"A Felicidade não é deste mundo"
Vamos tentar traduzir essa frase?
A espiritualidade está em nossa volta, em nossa vida, em nós, em nossa mente. Algumas pessoas não tem consciência dessa realidade paralela, mas o fato é que está conectada com tudo e todos a todo momento.
Posso me tornar, um tanto quanto repetitiva as vezes, quando eu falo sobre inconsciência do ser humano, mas eu não me descarto desse processo, pois afinal estou aqui para crescer na minha evolução como espírito que sou.
Sim... a Felicidade não é deste mundo... pois no mundo espiritual tudo é muito sutil, somos parte integrante de forma plena e absoluta.
É necessário lembrar, que nossa vida no plano físico, como no mundo espiritual, existe o bom e o ruim!
Então é ilusório, falarmos com certeza absoluta que a Felicidade não é deste mundo... porque a felicidade está no modo que você sente e comanda sua vida, seja aqui ou não.
Assim como todos, eu também tenho os meus desafios para enfrentar aqui e demorou para eu entender, me conscientizar melhor, que tudo depende de como eu penso, como eu sinto e sigo no dia a dia... Se você se voltar para a sua essência maior, divina, poderá sentir e começar a entender qual o caminho de luz que trará a fé, que nos motiva a cada dia. Entendo isso como evolução espiritual, o lado bom, um caminho de harmonia e equilíbrio que te leva a felicidade, através de nossa persistência.
É o livre arbítrio trabalhando em nossas vidas, nós escolhemos o caminho e direcionamos para luz ou não. Se você reclamar, agir de forma agressiva, não respeitar a si e ao próximo...começa a atrair energias negativas que irão ficar próximas, além dos obsessores, que se alimentam e gostam desse comportamento ruim, pois podem usufruir da energia de má qualidade de você está emitindo.
Você pode até me dizer que é feliz assim.... mas caso essa seja sua opção, depois como será a sua passagem em meio a tanta negatividade em sua vida? em suma, você viverá sob a lei do retorno, em espírito, sendo assim esse é o lado ruim da espiritualidade.
A felicidade não é deste mundo... mas pode ser também! Cabe a você procurar entender os seus momentos desafiadores, tentando achar um ponto de equilíbrio entre as energias fluentes e desafiadoras...
Seja feliz e procure desenvolver atitudes que o elevam e não ficar vivendo um ponto cego como se fosse a única e absoluta realidade da vida.
Lembre-se, a natureza é perfeita e trabalha dentro do seu ritmo, através da harmonia e equilíbrio no tempo que tiver que ser... e somos parte integrante da natureza e cada um tem seu tempo... se acalme e viva dia após dia em busca e grato pela luz em sua vida.


Namastê



Eliane de Carvalho

Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista

Nenhum comentário:

Postar um comentário