sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Aquário - 20 de janeiro a 19 de fevereiro


Aquário - 20 de janeiro a 19 de fevereiro

Como não falar neste momento onde o signo de Aquário está passando por nós? Sim, quero dizer que o sol está em Aquário desde o dia 20 de janeiro e ficará até dia 19 de fevereiro, as vezes pode acontecer uma variação, mas depois verifico e informo a data correta e horário caso tenham interesse.
A frequência vibratória no momento, é a energia cósmica de Aquário, que nos transcende a uma elevação no nível mental. Pois o elemento de Aquário é ar, que nos mostra uma forma mais racional, mental de visualizar a vida e tudo de modo geral.
Aquário é um signo fixo, portanto são pessoas que podem parecer teimosas em determinado momento, mas na verdade são visionárias, pois tem uma opinião formada em relação a assuntos de forma geral e sabem como desenvolver suas idéias de forma produtiva, inteligente. Não é um signo transformador, mas é um signo que traz uma energia de poder através da sociabilização de idéias, projetos.
Os Aquarianos são conhecidos como pessoas um pouco frias emocionalmente, mas na verdade não funciona bem assim. Começando pelo fato de que ninguém é só um signo e possue apenas uma determinada tendência energética e ponto...é equivocado entender assim pois somos uma união de signos, planetas, casas e tudo isso miscigenado, é o conjunto de tendências e características que possuímos em nossa personalidade e caminho de vida. Então, o signo de Aquário tem um lado realmente mais racional, focado em seus objetivos, no sentido de trabalhar para o todo. É uma energia de interação social, que nos eleva e nos remete a emoções sim, mas sem trazer isso para sua vida diretamente.
Alguns Aquarianos, parecem desinteressados, distantes, mas sua característica energética está ligada e conectada em tudo que está em sua volta. É o lado social de Aquário que o impulsiona para um foco no todo.
O planeta do signo de Aquário é Urano e Saturno, trazendo uma energia de mudança revolucionária, alguns podem ter uma tendência para revolta, mas isso falando de forma negativa. Para os Aquarianos o sucesso pode ser tardio, assim como casamento e tudo que possa estar relacionado a sua maturidade. Saturno trabalha no tempo e o tempo vai de acordo com o momento que se vive, de acordo com aquilo que realmente é necessário acontecer.
O signo oposto de Aquário é Leão, signo do fogo, pessoas com idéias inovadoras, otimismo, força, criatividade, desenvoltura para uma vida emocional fluente. Quando falamos em signos opostos, falamos em polaridades, em negativo, positivo e isso está presente em tudo e em todos nós. Aquário pode aprender muito com Leão, sendo mais emocional, trabalhando melhor seus ideais de vida, através de uma criatividade mais forte, não com a arrogância que alguns Leoninos possuem, portanto é interessante que venha em consciência essas polaridades a serem trabalhadas e assim poder achar um ponto de equilíbrio.
Sim os Aquarianos, são visionários, portanto futuristas, são taxados de frieza, mas na verdade estão conectados com o todo e tem uma visão mais intelectualizada, interativa e costumam ter respostas para tudo, pois seu mental direciona tudo para o cosmos que emite ondas de energia Aquariana, exatamente como estamos vivenciando neste momento.
Portanto, serve para todos, invistam em seus ideais neste momento Aquariano!

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana 

e também AQUARIANA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário