sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Áries (21 de março - 19 de abril)

Áries (21 de março - 19 de abril)


Signo de Áries inicia o ciclo zodiacal, iniciando em meados de 20 a 22 de março novo ano astrológico.
Áries é um signo que traz a energia do elemento fogo em sua essência e assim essa força elemental envolve os Arianos com tendências mais fortes e otimistas a partir de uma decisão a ser feita e decidida em sua vida.
São pessoas determinadas, personalidade otimista sim, mas um pouco explosiva. 
Pessoas criativas, objetivas, não rodeiam quando querem falar sobre um assunto, costumam ir direto ao ponto, muitas vezes sem pensar nas consequências.
Essa atitude, não quer dizer que sejam pessoas de caráter ruim, pelo contrário, são únicos dentro daquilo que se propoe a fazer e criar. Desejam e lutam por seus ideais e costumam atingir o ápice de seus objetivos.
O planeta regente do signo de Áries é Marte, energia guerreira, de força e por conta dessa sua personalidade entusiasta, forte, muitas vezes ultrapassa seus limites, em todos os aspectos de sua vida.
Isso pode trazer aborrecimentos, pois sua ansiedade ilimitada, nem sempre é necessária e por ter sua visão focada no seu ideal, acaba por não enxergar onde deve realmente parar e o que e quem está em sua volta. Alguns arianos costumam ser um pouco arrogantes, críticos e severos no seu modo de ser, falar e opinar. São ambiciosos e geralmente tudo acontece rapido em sua vida.
Para atenuar um pouco algumas características que possam trazer algum incômodo no dia a dia, é conveniente que o Ariano tenha consciência desses excessos de sua essência Ariana, guerreira, iniciática, etc e faça uma reflexão sobre o seu signo oposto Libra para trazer um pouco da energia diplomacia Libriana e assim racionalizar sobre suas ações, ao invés de se jogar sem saber, sem conhecer. Tente mediar essas energias, trabalhar com foco, direcionamento, mas com delicadeza para conquistar seus ideais e objetivos de maneira equilibrada, mas com otimismo e a força de vida que os Arianos possuem.



Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista

Nenhum comentário:

Postar um comentário