quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Caminhada na Luz

Como vocês sabem, sou uma pessoa que está caminhando conectada com a espiritualidade e isso para mim é a evolução.
Estou há mais de 20 anos na verdade, fazendo eventualmente atendimentos de Tarot, pois sempre tive um lado de abertura mística, espiritualista.
Já tive muitas perguntas, muitos questionamentos referente ao Tarot, Numerologia ... etc...como por exemplo, se eu acredito?!!
Lógico que SIM!!! A força energética conduz a tudo e todos, não teria sentido para mim, não teria razão, seria totalmente desconexo se eu não acreditasse! Eu faço aquilo que eu acredito, que gosto, que está na minha alma de alguma maneira.
Gosto de lidar, de tentar compreender o ser humano em algumas questões complexas. Entendo que, ao mesmo tempo, você tem que estar também aberto para que a energia possa fluir e existir um acoplamento entre o consulente e a consultora. Em resumo, relaxe, não fique na defensiva!
Entendo que no dia a dia estamos em defesa e muitas vezes no ataque, esquecendo a si mesmo, pois numa circunstância tensa, uma energia densa será formada em sua volta e aquilo que é legal, que é bom, se afastará. Então por isso eu falo sempre.... MEDITE! quero dizer... pense melhor, relaxe, olhe a vida com outros olhos.
Afirmo a todos vocês, que alguns anos atrás era bem mais fácil trabalhar na área, pois não existia um mercado competitivo tão intenso, não existia redes sociais, que obviamente ajudam muito, mas por conta desse mercado ficar tão vasto, com tantas pessoas trabalhando na área holística, que eu, como sou sozinha e não trabalho em nenhuma rádio, não sou conhecida no meio, procuro então fazer, escrever o que sei, o que posso compartilhar com todos.
Meu trabalho é de alma e assim me coloco a diposição de todos vocês, clientes, amigos, interessados para tirar dúvidas em relação a algum assunto da área holística e/ou espiritualidade.

Acho importante falar sobre minha Formação (não me recordo datas agora, mas depois informo):

- Reiki I e II (Usui Tibetano) na Humaniversidade Holística com Otávio Leal e Diana Prem

- Feng Shui (Chapéu Preto) no Espaço Anjo Dourado com Ana Lucia Bighetti

- Astrologia Clássica pela Consciência Cósmica com Nilton Schutz

- Radiestesia e Radiônica pela Consciência Cósmica com Nilton Schutz

- Tarot tenho experiência e intuição há mais de 20 anos, aprendi com uma senhora, não era de nenhum espaço.

- Cursei 4 anos de Psicologia na FMU.

E continuo assistindo palestras, aprendendo a cada dia com cada pessoa, cada surpresa que surge em minha vida. Através dos desafios da vida que aprendemos e nos superamos cada vez mais. Fazer um curso é fácil, mas o que conta é como você procede, como você evolui dentro de sua caminhada. A busca é infinita e a partir do momento que você sente o chamado para essa busca do autoconhecimento, fica impossível retroceder!
Somos guiados, intuidos pela luz de nossos amigos espirituais, pela força interna que existe em cada um de nós. Tudo é uma questão de ser e sentir!

Namastê
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista

Nenhum comentário:

Postar um comentário