segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Lua Minguante em transito no Signo Capricórnio

A Lua no momento está em sua fase minguante, final de um ciclo. Lua em trânsito no signo de Capricórnio, então mentalize aquilo que você quer para sua vida, sem se deixar levar pela emoção, mas sim pela sensibilidade que a energia lunar transmite em nosso corpo, mente e espírito.
Capricórnio, signo da terra, auxilia a racionalizar melhor os acontecimentos de cada dia e a energia da lua pode ajudar a elevar suas intenções através da sintonia energética que faz parte de seu ser, então com toda certeza suas conquistas serão alcançadas... mas dentro do tempo que for necessário.
Não sinto que seja um momento ideal para conquistas amorosas, pois é um momento minguante... ao contrário disso, se você tiver intenção de finalizar um relacionamento amoroso, trabalho, essa é uma fase ideal. A energia de capricórnio miscigenada com a lua, ajudará a complementar detalhes importantes, de forma que não sairá prejudicado em nenhum sentido, ao mesmo tempo a energia da Lua através de sua intuição, poderá mostrar o caminho a ser seguido.
Não existe nada que seja ruim, negativo, apenas é a nossa forma de se colocar diante da conexão com a vida, com o cosmos...
Finais de ciclos, servem para meditarmos sobre o que fizemos, o que podemos melhorar e o porque algumas intenções tão almejadas, não sairam do jeito que queríamos...
O regente de capricórnio é Saturno, que está em conjunção com planeta mercúrio e a Lua, portanto fale somente o necessário, fale o que sentir, mas saiba o momento certo para falar, para se expressar seja em qualquer aspecto de sua vida. Lembre as palavras possuem muita força e a lua diz haja com intuição e sensibilidade, pois o tempo certo virá para concretizar aquilo que não foi possível acontecer.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário