terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Planeta Júpiter regente em 2018


Planeta Júpiter regente para 2018

A partir de 21 e 22 de março, a cada ano iniciamos um novo ano astrológico, que é um novo ciclo zodiacal, sendo o signo de Áries que impulsiona essa nova fase.
Mas não vou falar sobre os signos nesse momento, quero falar sobre planetas, que moldam e dão movimento ao Mapa Astrológico.
A partir desse novo ciclo, a cada ano, temos um planeta regente que durante 1 ano, vai emanar sua frequência energética, através da realidade de sua essência e assim mostrando um caminho e uma tendência para a vida.
Em 2017, ficamos sob a influência da regência do planeta Saturno, regente de Capricórnio e também de Aquário juntamente com Urano.
Saturno é um planeta que podemos dizer que veio para por ordem, dentrodo tempo certo para trazer a consciência do que tinha que ser feito. Ainda estamos sob sua influência, mas sendo preparados para regência de Júpiter a partir de março 2018.
Foi necessária a limpeza de Saturno, trazendo uma consciência de responsabilidade maior para que Júpiter assuma trazendo uma visão de abertura em relação a vida e os caminhos a serem vivenciados.
Júpiter é um planeta onde os excessos, as aberturas serão mais frequentes e isso dará um sentido de se ter uma sensação de entendimento melhor, de fé, impulsionando a população para investir em novas medidas de resolução para problemas. Sentimento da existência de uma conexão mais forte e intensa para que essa consciência que foi canalizada através de Saturno se expanda para o bem de todos.
Apesar de Júpiter trabalhar com energia de abertura, expansão, otimismo, eu também entendo que se essa energia de Júpiter não estiver sendo trabalhada por pessoas que visam o bem através da plenitude em seu aspecto iluminado, do lado positivo, podemos vivenciar certos exageros sob a visão de seres mal preparados para esse novo ciclo.
Sim a energia do planeta Júpiter é para nos desenvolvermos e naturalmente vir o processo que estamos esperando para acontecer, pois fomos preparados por Saturno, mas como nunca estamos vivendo só um lado, pois somos seres com sensibilidade, sentimentos que pendem para a energia que vibramos, que oscila naturalmente, então não devemos nos iludir e sim nos conectarmos com as boas vibrações de Júpiter e sempre trabalhar com harmonia, equilíbrio.

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista



Nenhum comentário:

Postar um comentário