quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

O que diz a Lua Nova hoje para você?


Estamos na Lua Nova e esse é um momento de investir naquilo que deseja. Fazer com que sua essência seja parte envolvida em algo que necessita e quer na sua vida.
Momento de dar forma nas suas questões amorosas, profissional e também espiritual.
Sempre é momento de recomeçar e por que não recomeçar numa energia que favorece o caminhar evolutivo de sua vida? Lua nova sim... momento de meditar, pedir aos seus amigos espirituais, anjo da guarda, o que você intuir que seja o melhor mensageiro, para que te eleve nesse processo iniciático evolutivo que sugere a energia lunar desse momento.
A lua está transitando em Touro, mas já captando resquícios do signo de Gêmeos, que ela estará transitando em poucas horas.
Essas energias dizem para fazer o que realmente sentir, intuir e elevar seu pensamento para algo que te dê segurança e faça com que num futuro próximo sua comunicação seja um fator determinante para que os aspectos a serem desenvolvidos, trabalhados sejam definitivamente reconhecidos e o mundo se abra para que você possa se comunicar, se expandir como quer, como sente, como pensa e realmente merece.
Meditem...

Namastê



Eliane de Carvalho☆☉🌙

Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário