quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O que é um Mapa Astral ou Natal?


O que é um Mapa Astral ou Natal?

Vamos iniciar este post deixando novamente bem esclarecido que temos o signo solar evidenciado na astrologia, que é aquele que nos conhecemos, que fala sobre a nossa personalidade num aspecto geral, esse signo é aquele comercializado que vocês se identificam como tal.
Eu sou Aquariana, ou seja, o sol estava no signo de aquário, pois nasci dia 18 de fevereiro. Mas somos a junção de tudo no todo, o que eu quero dizer com isso? Que eu sou Aquariana, mas minha Lua estava no signo de Áries e cada planeta estava em trânsito com um signo. Tudo num mapa tem um significado, as casas, os signos, os planetas e seus aspectos que podem ser desafiadores ou fluentes, isso tudo fala sobre nós, o que somos, como nos sentimos, como nossa vida amorosa, profissional, familiar, nossa interação social com as pessoas, as energias atuantes que vibram na nossa frequência desde o momento de nosso nascimento. O Mapa Astral ou Natal, retrata você a ser decifrado e como lida com as energias atuantes que te levam, intuem, que dão movimento para sua vida?
Para tudo existe um parâmetro, para tudo existe um ponto de equilibrio... É sensato dizer que você não resolverá sua vida ao procurar um Astrólogo para decifrar seu Mapa. Se procurar pelo meu trabalho, vou deixar bem claro as tendências, o que você veio fazer nesta vida... apenas vou ler o seu mapa e mostrar pontos que você mesmo poderá sentir onde é o limite e agir com harmonia e equilíbrio.
No meu modo de ver, fica bem claro e definido pelo Mapa Astral ou Natal (é a mesma coisa), que viemos com um determinado fim para esta vida, com uma missão como dizem, mas quem comanda os caminhos pré existentes somos nós mesmos! Aqui também, podemos entender que é através do Livre Arbítrio que comandamos nossa vida do jeito que quisermos.
Ou seja temos o poder em nossas mãos, em nossas vidas, temos as energias cósmicas que nos induzem e levam para situações diversas, mas por que nem tudo acontece do jeito que queremos?
Vamos meditar e rever quais são os pontos que temos mais dificuldades, o que evitamos, rejeitamos em nosso caminho de vida que sempre está presente... são energias kármikas talvez.
O que eu quero dizer é que o seu Mapa Astral ou Natal é muito importante, muito rico de informações sobre seu caminho evolutivo. Com certeza é uma forma de melhorarmos através do destaque dos desafios pré existentes e as energias que fluem para nossa vida. Sim é através do Mapa que vamos identificar o que somos, quem somos e para que viemos!

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário