quarta-feira, 21 de março de 2018

Espiritualidade - Bálsamo da Vida


O ato de mistificar seu padrão energético através de ações, palavras que não justificam ao que você se propôs a fazer nesta vida, faz de você um ser que não está em comunhão com aquilo que está de acordo com as leis naturais da vida, seja ela aqui ou após nossa passagem.
Por que escrevo isso? Pois, não estou em sintonia com a falta de luz ou melhor falando, a inconsciência. Saber o que sente, o que quer, o que conduz os preceitos da leis que você criou para sua vida o torna um guardião de sua luz, de sua vida e preparado obviamente para prestar um bom atendimento, seja em consulta tarot, astrologia ou o que faz sentido em sua vida. Sempre em profissões , Terapias que se conectam com a sua alma e a de outras pessoas também.
Se beneficie da vida, de suas criações mentais ou espirituais.
Não se obrigue a realizar o que não é possível, faça o que estiver de acordo com você, com o momento com a realidade presente.
Os anjos nos intuem, nossa alma é um guia da luz, siga a luz das estrelas elevadas, desenvolvidas para trazer as respostas que tanto quer e necessita para confirmar sua viagem transcedental.
A beleza da vida se faz em parcerias de luz, onde o âmago da alma, do espírito, está sempre vivo e presente.
As correlações dos átomos com a vida é a resposta divina para entendermos que existe algo maior, uma força de luz divina inimaginável a mente humana.
Siga os instintos do bem, de acordo com os preceitos de luz, de Deus ou Divino arquiteto do Universo.
A criação divina é o universo atuando em todos nós sob forma de luz ou intuição ou trabalhos espiritualizados.
Sua espiritualidade é aquilo que sente, que se faz presente no momento certo, que é o necessário para você  e a todas as pessoas que estão na evolução do planeta terra.

A ascenção do espirito divino, traz a alma dignificada e assim sempre será.

Este texto foi intuido por mim hoje, dia 21/03/2018 a ser passado a todos pelo 
Autor da Maestria das palavras de um ser a caminho da Luz Universal.

Gratidão


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário