segunda-feira, 19 de março de 2018

Feliz Ano Novo Astrológico

Início do Novo Ano Astrológico

A partir de amanhã, Áries da abertura a uma nova jornada zodiacal e planeta Júpiter, se faz presente com sua energia de abertura consciencial até o próximo ano.
Sim agora me sinto em um novo ciclo! FELIZ ANO NOVO!
Novo ano astrológico se inicia amanhã, dia 20/03/2018 guiado pela energia de abertura de fé, amor, esperança. Podemos dizer que começa com uma visão da Nova Era que está cada vez mais a despertar em nós.
Sim, a energia da Nova Era está cada vez mais em sintonia com a energia do planeta Júpiter, que traz esperanças em atitudes, amor ao próximo, despertar consciencial.
A força Elemental Fogo de Áries, nos eleva a uma energia de que nada pode parar, que tudo segue e a intenção pode ser sentida num momento de meditação ativando a abertura dos chacras para estarmos em sintonia e cada vez mais conectados e alinhados com a energia Solar, Lunar, com o cosmos.
Momento de energia forte, que nos impulsiona a fazer o que ainda não foi concluído, nos intuindo a uma certeza que o caminho encontrado aos nossos projetos pessoais, nossa evolução espiritual serão acessados.
Ir em frente com otimismo, acreditar no que sente e agir com foco, com garra.
Mercúrio em Áries facilita uma comunicação intensa, bem trabalhada, determinada. E assim essa comunicação trabalhada com a energia de Vênus em Áries, facilita uma abertura a conquistas pessoais, amorosas e profissionais.
Marte em Capricórnio dará coragem para apostar em seus projetos e trabalhar com foco, garra, otimismo miscigenada com responsabilidade disciplinada de um Capricorniano.
Júpiter entra em cena em Escorpião, sendo assim tende a ser um ano com aberturas conscienciais de forma intensa e transformadora. A tendência não é trazer novas idéias, mas sim trabalhar os ideais pré existentes, com fé.
A espiritualidade estará mais próxima e nos intui a melhorar nossos questionamentos (seja no profissional, amoroso ou dia a dia), através da nossa sensibilidade que estará mais aflorada dentro dos conceitos práticos e racionais.
Sempre é interessante lembrar que para tudo tem que ter equilíbrio, então trabalhar essas energias com bom senso sempre é o caminho para atingir harmonia em sua plenitude.

Namastê
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário