segunda-feira, 19 de março de 2018

Sinais da espiritualidade


Nunca acreditei em coincidências, como espiritualista e tendo uma visão mais ampla sobre o trabalho que existe na espiritualidade, entendo que tudo é preparado para que algo possa vir de encontro a nós, ao todo.
Atualmente falo, escrevo coisas baseadas no meu sentir, na minha intuição, sim eu deixo fluir o que vem de minha mente, em palavras e tudo isso com um objetivo maior, ajudar ao próximo. Esse é o meu trabalho nesta vida. A minha interação com tudo e com todos, está diretamente ligada a minha forma de comunicação através de uma emoção maior, que vem de encontro com as minhas conquistas intuitivas que transformam e intensificam os meus objetivos de vida...E tudo isso por um bem maior e não somente pessoal. Essa questão em meu Mapa Astral, é o que vim fazer nesta vida.
Estou descrevendo isso para que possam compreender minhas razões claramente.
Desde ontem, estou muito conectada com Xamanismo, animais de poder. Vi entrevistas no YouTube e estou percebendo que hoje vejo muitas pessoas falando sobre Xamanismo, questionamentos, cursos e como disse anteriormente, sinto que isso não está sendo mostrado como uma coincidência. 
Estamos num momento de mudança de ciclo que nos leva a uma conexão maior com o cosmos, conexão mais elevada com a natureza e assim a espiritualidade poderá mostrar exatamente o porquê e suas razões para que trabalhemos com Xamanismo.
Confesso que ainda não tive a oportunidade de presenciar um curso de Xamanismo e animal de poder, talvez esse seja um chamado. 
Mas como vejo alguns cursos que estão se propagando sobre o tema, entendo que é para que todos sintam essa sintonia. 
Tive uma experiência com um Animal de Poder, mas foi através de uma cachorrinha que eu tinha, ela está velhinha e doente. Eu apliquei Reiki nela e visualizei uma Águia que estava conectada com a minha cachorrinha e mostrou um pequeno problema que a minha cachorrinha tinha, na articulação de uma das patinhas dianteiras. Visualizei no Reiki, através do voo dessa Águia. Isso passou, ela melhorou. Depois de um tempo, uma noite senti uma intuição para fazer Reiki em minha casa, sim eu faço isso. E fui trabalhando o Reiki em minha casa e também fui até a minha Kika, cachorrinha e visualizei essa Águia novamente e ela foi embora. Bem, no dia seguinte minha cachorrinha se foi também...
Foi uma experiência forte, mas bonita também, apesar dos fatos. Foi a única experiência que tive nessa questão.
Acredito que muita coisa irá acontecer com a entrada da energia de Júpiter a partir de amanhã. Mas vou falar sobre isso em outro post.
Vamos meditar e sentir mais o que a espiritualidade quer nos dizer... Se liguem nos sinais da vida.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário