segunda-feira, 9 de abril de 2018

Lua Nova em Aquário - 09/04/2018



Lua Nova em Aquário

Vamos começar a trabalhar a consciência das pessoas por um novo caminho que traga o entendimento, a compreensão entre as pessoas mesmo que cada uma tenha propostas e visão diferente em relação a vida e o todo?
Pois é... esse é o momento propício, Lua Nova traz a possibilidade de começar a trabalhar, angariar uma nova proposta de vida que esteja focada na luz, no bem maior a todos e não especificamente a um grupo ou vários...
Aquário é um signo traz a energia de interação social, então eu sugiro, neste momento delicado de nosso país, focar nossas estimativas de vida de modo que todas as pessoas se conscientizem do todo, na necessidade de um novo ciclo ressurgir, mesmo com opiniões divergentes, mas trabalhando na luz, no bem maior.
Isso é importante nesse momento, pois essa energia de Lua Nova em Aquário tem também uma energia tendenciosa revolta, raiva, pois Urano mal trabalhado traz essa energia, posso dizer, de vibração baixa.
Portanto, vamos nos conscientizar na interação social total e absoluta com intuito de união, força e que um novo ciclo de vida, associado a Lua Nova, comece a se fazer presente, na luz no bem.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário