Essa semana, no dia do eclipse, lua azul, lua dupla, lua de sangue, foi dia 31 de janeiro, fiz um post aqui no Conexão Mística e estava realmente sentindo uma energia forte nesse dia, aliás uns dois dias antes já estava com uma sensibilidade mais aflorada, aguçada, intuitiva posso dizer assim.
Bem, eu sou espiritualista, como deixo claro aqui no Blog e isso é algo de opção de vida mesmo, prefiro assim, faz mais sentido para mim e assim sigo com essa opção que tem a ver com minha essência.
Mas sempre a espiritualidade esteve presente em minha vida infância, junto de minha família que tinha uma rotina semanal de encontros através da mesa branca. E eu, sempre presente, apesar de ter uma formação no catolicismo, como a maioria das pessoas.
Ao longo de minha vida, tive muitos sinais da espiritualidade presentes em mim, através de sensações como a maioria dos médiuns já sentiram, mas não trabalhei a questão da incorporação, por receio, afinal era muito jovem e conectada em outros assuntos em minha vida.
E assim, fui seguindo sentindo um chamado inconsciente através do Tarot e na maturidade, Reiki, Feng Shui, Astrologia e Radiestesia, ou seja , o esoterismo e toda a sua magia de um encantamento transcedental foi me envolvendo e aqui estou eu hoje, me colocando a disposição das pessoas através de consultas, uma conversa, pois sei que esse é o meu caminho nesta vida e mesmo se eu não quisesse, como já recusei alguns anos atrás, é inevitável, isso retorna pois é minha missão interagir com as pessoas para de alguma forma, ajudar a visualizar outros caminhos em sua vida.
Tudo isso é uma troca, sim atendi muitas pessoas sem cobrar absolutamente nada e ainda faço isso, mas isso tudo é um trabalho de alma sim e recebo, cobro por isso quando me procuram, uma troca.
Mas por que estou falando tantas coisas sobre minha vida?
Porque essa semana recebi uma mensagem, não foi através de incorporação pois não trabalho assim, mas foi através de um acoplamento áurico e muita intuição que me fez escrever sobre o momento. Foi passada a informação sobre esse acoplamento e eu senti também o início e o fim enquanto escrevia essa mensagem, linda, poética... Foram algumas linhas com algumas informações, mas achei muito conveniente que esse poema espiritual viesse até aqui para quem quiser ler essas linhas... o nome que veio em minha mente é o título que se segue:
ALMA DO LUAR
Sou da Lua, do mar, do ar
Sou Luz no amanhecer
Sou a Luz do entardecer
Sou vento, água, fogo e ar
Sim sou da Lua, do mar e do ar
Não me prendo a dogmas
Não exercito religiões
Não sou pagã
Não sou Deusa
Não sou Deus
Sou um espirito de luz
Que transfere abundamente
Minha alegria a vida
Meu amor ao todo
Minha paz a quem necessita
Meu nome?
Sou apenas uma doce essência de mulher
Estou em você... você está em mim
E assim eu sou você e você sou eu...
Me chamo luz divina...
Esperança se você quiser...
Leve isso em seu coração...
Transmita isso para o mundo...
Recebido por mim dia 31 de janeiro de 2018 através de intuição
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana