sexta-feira, 6 de abril de 2018

Leituras Espirituais


Quando a gente conhece alguém interessante, muitas vezes, mesmo as pessoas que não acreditam, acabam perguntando: Qual é o seu signo?
Pois então, hoje eu pergunto para você...se você não acredita por que pergunta?
Na verdade isso acontece porque estamos todos conectados, ligados por uma espécie de pequenos ligamentos energéticos e se existe uma pequena alteração na frequência, principalmente de quem está mais próximo a você, altera a vibração que nos conduz ao todo.
Na espiritualidade, a energia pode ser sentida mais sutilmente, se você não está preparado para isso. Essa sutil frequência vibracional da conexão com a Astrologia que se faz presente através de nossos pensamentos e palavras, faz parte de uma egrégora que naturalmente é captada por você, mesmo que não creia.
Sim, você inconscientemente, está em conexão com as vibrações cósmicas, pois fazemos parte desse universo.
Pessoas possuem um histórico espiritual, nossa alma tem uma essência, uma tendência, que se formou e trazemos em nosso espírito essas características de vidas passadas.
A Astrologia é um dos estudos que mostra nosso caminho de vida e não só o signo solar, mas todos os signos, assim como a posição dos planetas, as casas da Mandala Astrológica, nos indica tudo que escolhemos para essa encarnação e naturalmente é a frequência vibracional que nos acompanha, desde a data e horário de nosso nascimento.
O livre arbítrio está sempre presente em nossas vidas, fazendo com que sejamos livres para evoluir conforme nossa preferência.
Através do Mapa Astral podemos constatar algumas tendências que possuímos em nosso caminho de vida. Algumas pessoas podem pensar que é uma grande coincidência... mas então eu pergunto?
- Como explicar que um grande número de pessoas percebem tantas coincidências através do Mapa Astral e sua vida?
Coincidências não existem, pois se estamos conectados numa mesma frequência, algumas alterações chegam até você, mesmo que você esteja ainda dormente em relação a essa realidade.
Sei que posso escrever muito sobre isso e mesmo assim essas mesmas pessoas, ficarão irreversíveis sobre seu conceito. Mas não me importo, porque sei que estou contribuindo para que o mundo evolua, que nossas mentes dormentes comecem a ter insights sobre a realidade. A realidade não é somente Astrologia, é a espiritualidade atuando de várias formas para que possamos escolher qual delas se adapta melhor com nosso estilo de vida, de ser, pela percepção e intuição, não importa.
Estou feliz e tranquila em relação a isso e continuo com os meus projetos de atendimento seja pela Astrologia, Tarot, Reiki, tudo isso são adaptações diferenciadas de manifestação da espiritualidade conosco.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário