sexta-feira, 24 de março de 2017

LUA TRANSITA EM AQUÁRIO


Hoje, dia 24 de março 2017, a lua transita no signo de Aquário. Aquário é um signo que impulsiona em nossa vidas, uma forma de pensar evidenciada na interação social, no contato com as pessoas de forma geral e não única.
E a lua transitando em Aquário vibra uma energia dessa interação de se sociabilizar. Podemos adequar essa vibração para o nosso cotidiano, tanto profissional, quanto sentimental.
A energia cósmica que emana neste momento da lua em trânsito no signo de aquário, traz essa energia humanitária, essa vibração de pensamentos através de intuições em nossos sentidos e assim teremos uma tendência e vontade de direcionar nossa vida, através do aprenzidado que temos e assim criar um campo energético amigável, de empatia, entendimento com tudo e todos.
Vamos meditar e aproveitar somente as boas vibrações, não entre no negativo, expresse com sabedoria o que vier em mente,liberte-se um pouco de alguns padrões pré estabelecidos e sinta esse momento... a lua transita em torno de 2 a 3 dias em cada signo, temos ainda um dia pela frente!
Medite...
🌙Namastê🌟
Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário