terça-feira, 17 de julho de 2018

Signos e suas tendências energéticas para a semana até 21/07/2018


Signos e suas tendências energéticas para a semana até 21/07/2018

Áries -  21 de março a 19 de abril
Essa semana não está com uma energia favorável para resolver questões pessoais.
Procure continuar com sua rotina, sem grandes expectativas. Mas provavelmente você poderá se sentir mais livre, criativo na sua forma de se comunicar, pois está com uma energia fluente, assim com sua sensibilidade e intuição.

Touro – 20 de abril a 20 de maio
Existe uma tendência a você sentir que é hora de conquistar aquilo que acha importante em sua vida. Você poderá ter facilidade em achar alguns argumentos de forma racional e diferenciado, mas a tendência fluirá e fará sentido apenas a você. Tenha cautela quando interagir com as pessoas, não vá direto ao ponto sem repensar no que tem em mente. Por mais que sinta que é o momento, poderá não ter o sucesso esperado.

Gêmeos – 21 de maio a 21 de junho
Normalmente você articula muito bem as palavras, a comunicação com tudo e todos. E essa semana tem uma energia de equilíbrio, te harmonizando e auxiliando para uma comunicação com fluência, criativa, que pode levar você a se destacar das outras pessoas em sua volta. Aproveite esse momento em benefício próprio.

Câncer – 22 de junho a 21 de julho
Canceriano, você que tem um espírito maternal, entre todos os signos do zodíaco, mas poderá enfrentar alguns pequenos desafios esses dias. Não imponha suas vontades, se você convive com sua família... faça essa semana, somente coisas que podem te elevar. Medite, dê um tempo para você mesmo.

Leão – 23 de julho a 22 de agosto
Seu brilho leonino, a energia que rege seu brilho pessoal, está oscilante. Mas sua força, suas ideais, sua forma de lidar com a vida e com as pessoas, podem e farão a diferença positivamente, caso tenha essa intenção. A sua força e seu brilho estarão um pouco camuflados, explore através da comunicação e criatividade.

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro
Momento favorável para pensar e refletir mais em você. Seus objetivos pessoais, podem transformar sua vida se você se conectar com sensibilidade e trazer definitivamente suas aspirações referentes aos seus sonhos, conquistas para vida. Seja crítico e minucioso com você, pode valer a pena.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro
Libriano, sensível, diplomático, procura sempre equilibrar e harmonizar sua energia. Nesse momento, deixe a energia trabalhar e fluir, sem que você se preocupe com o que fazer. Momento para meditar, trazer a energia da lua que que te leva a intuir e assim direcionar seu foco para o que é importante em sua vida. Apenas deixe fluir...

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro
As transformações são necessárias, momento que essas mudanças poderão acontecer. Sua fé está ativa e viva...trabalhe sua espiritualidade ou se tiver uma religião, esteja mais envolvido, pois está a energia está fluente, mas cuidado não se envolva com aquilo que não conhece realmente. Fique conectado com essa abertura espiritual que estará mais aguçada.

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro
Essa semana procure manter sua rotina, a energia está equilibrada. Continue fazendo o que gosta e o que está acostumado no dia a dia. Atividades ponderadas são mais aconselhadas para essa semana.

Capricórnio – 22 de dezembro a 20 janeiro
Você Capricorniano, que gosta de praticidade, terá que ter um pouco de paciência com alguns assuntos que motivam sua vida, trabalho, amor, família. As mudanças que espera, não acontecerão dentro do tempo que gostaria, tenha cautela e paciência. Aquilo que tanto quer, está sendo trabalhado de forma correta... aguarde.

Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
A sua força, seu foco essa semana poderá ser a interação com seus amigos, conhecidos que poderão te ajudar a se sentir melhor em relação a algumas questões que tem em mente e que circundam sua vida atualmente. Não é o momento para idéias mirabolantes. Se distraia, converse e deixe a hora certa chegar para resolver assuntos importantes.

Peixes -  20 de fevereiro a 20 de março
Sua sensibilidade o deixa muitas vezes desorientado e suas intuições podem te confundir e assim poderá se enganar com aquilo que veio em sua mente. Portanto siga sua sensibilidade sim, pois é sua natureza pisciana, mas medite antes de falar ou fazer algo na sua certeza nesse momento. As mudanças podem ocorrer, mas desde que você seja um pouco mais prático e não se deixe levar por suas ilusões piscianas.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Um comentário: