quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vênus em Virgem até dia 06 de agosto


O planeta Vênus está transitando pelo signo de Virgem, signo de elemento terra, sendo pessoas com tendências detalhistas, minuciosas,focando pequenas nuances do dia a dia, que aos olhos e sentimentos de outros signos solares, isso dependendo do posicionamento dos planetas no Mapa, pode não ser interessante e sim estressante.
Vênus é um planeta que traz sua energia focada nas conquistas pessoais. E essa força das conquistas de Vênus são generalizadas, ou seja, em todos os sentidos em nossa vida, apesar de ser conhecido como Planeta dos relacionamentos, do amor. que também se enquadra neste conceito.
Vénus estará até dia 06 de agosto em Virgem e sendo Virgem um signo de elemento terra, a praticidade, a racionalidade, estará em maior evidência. Isso na questão de conquistas pessoais,que requer um olhar com mais detalhes, antes de resolver, poderá ser mais interessante e talvez um pouco mais demorado para soluções rápidas.
Se forem questões amorosas eu sugiro que esperem, se possível lógico, pensar em algo a partir do dia 07 de agosto, pois Vênus entrará em Libra, seu signo regente, onde sua energia é focada no mental, pois é elemento ar e a docilidade de Libra que olha para a beleza da vida, tratando os assuntos com uma diplomacia única, irá com certeza ajudar num assunto que requer um olhar mais doce e não tão crítico, seco, objetivo como signo de Virgem.





                                                                    Eliane de Carvalho
                                                    Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário