segunda-feira, 30 de julho de 2018

Céu de Hoje dia 30/07/2018


Céu de Hoje dia 30/07/2018

Hoje a sensibilidade está em alta, no esplendor da lua cheia transitando em Peixes. 
Um dia conveniente também que fiquemos atentos aos sinais da vida, ao que acontece em nossa volta para não nos distrairmos em meio a nuances de pensamentos, que podem nos desfocar de situações de nossa rotina, nosso trabalho, nossa vida.
Como estamos com a energia da lua transitando em Peixes, podemos passar por momentos de desequilíbrio emocional, pois o signo de Peixes tem por natureza uma sensibilidade extrema, tem o poder de nuances no seu quadro emocional. E a lua em seu Ápice, quero dizer Cheia, esse quadro poderá ser mais intenso e volúvel.
Existe também no Mapa uma fluência da Lua com Júpiter em Escorpião na casa 12, ou seja, o nosso emocional, nosso espírito está mais aberto sim as conexões cósmicas, de forma transformadora e intensa. Mas, vamos tentar trazer o lado positivo e consciente de forma cautelosa no dia de hoje, para que não façamos algo que possa nos prejudicar, inclusive financeiramente.
A dica hoje é cautela em suas ações, seja em qualquer aspecto de sua vida, pois Urano em Touro esta em uma posição desafiante em relação a conjunção entre Marte, Lilith e Plutão, que tendem a levar você a focar com determinação em algum aspecto que trará uma mudança não favorável para o seu desenvolvimento pessoal e criativo, isso pode alterar suas conquistas pessoais, perdendo credibilidade no contato com pessoas influentes e importantes nas metas e objetivos de sua vida.


Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário