sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Seja ZEN e fique no BEM

 Você é o que deseja ser... não tenha dúvidas, nós atraímos o que pensamos, o que sentimos, como se fossemos uma antena. Se uma antena está bem sintonizada, ela captará as ondas com bom som ou boa imagem, mas se a antena está danificada, remendada, você poderá sim ter um resultado, mas o retorno não será bom.
Isso já foi muito falado, divulgado, mas ainda sim temos dificuldade em deixar as energias fluentes em nossa vida, em nosso corpo, mente e espírito.
Não sou perfeita também, sou um ser humano em busca de aperfeiçoamento, de aprendizados, através de estudos seja autodidático ou não.
O que eu posso afirmar que me ajuda num processo de catarse energética, é entrar em contato com os meus amigos espirituais.
Tenho um pequeno altar e as vezes fico em falta com eles sim, mas o momento que eu inspiro e expiro, fecho os olhos, começo a mentalizar seus nomes, imagens, eu naturalmente sinto uma paz e muitas vezes consigo captar mensagens, mas isso de forma intuitiva, tela mental também. E assim, vou me conectando, processando essa meditação e assim trago a luz para minha vida, minha casa, em minha volta.
Essa é a minha forma de conversar e meditar, talvez possa servir de orientação para outras pessoas, mas saibam que cada um de nós, temos o nosso próprio jeito de trabalhar nesse sentido. Isso é algo que vem, pela intuição, realmente não existe um passo a passo para isso.
O que é realmente importante, um diferencial é:
- SER POSITIVO
- TER FÉ
- NÃO ENTRAR NO NEGATIVISMO ATRAVÉS DE RAIVA, REVOLTA...
- TER CONSCIÊNCIA DE SUA INCONSCIÊNCIA ESPIRITUAL QUE TE MOVE PARA EVOLUÇÃO.
Vivenciamos aquilo que está predestinado, agora quanto ao caminho a escolher, cabe a nós e isso chama-se Livre Arbítrio.
Somos responsáveis por nós e tudo que acontece, pois você escolheu esse caminho.
Sou espiritualista, já fui em Centro Budista, Umbanda Branca, Kardecismo(fui durante muitos anos), mas percebi que não é a religião mas sim, eu mesma.
O importante é seguir o seu coração, a sua intuição e escolha em sua vida aquilo que é o melhor, o que realmente não te deixa dúvidas, mas sim que traga bem estar, harmonia, paz e naturalmente a felicidade.
Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário