terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Consulta com Tarot - entenda melhor!

Eu sei que existe preconceito em relação ao Tarot, confundindo com magia, mensagens ruins, etc
E Tarot não é nada disso... é um oráculo maravilhoso, é uma das formas de busca através do autoconhecimento e também é uma orientação energética em sua vida no momento presente. As respostas dão uma visão sobre os caminhos a se percorrer em relação aos fatos de sua vida.
Engana-se quem pensa em cartas negativas, as cartas apenas expressam através dos arquétipos uma determinada energia que existe em sua vida e essas energias podem ser desafiadoras ou fluentes. São formas diferentes em traduzir um direcionamento a você. Lógico, que assim como o positivo existe, o negativo também, são forças opostas e é muito pessoal o entendimento sobre o bom e ruim, negativo e positivo.
O Tarólogo conduz essa consulta, através de sua intuição, das cartas em questão e proporcionando ao consulente uma compreensão das energias que evidenciadas na leitura.
Os arcanos traduzem em símbolos e através da intuição do Tarólogo, e o significado da carta em questão, as respostas mostram as tendências e características energéticas existentes.
Não se pode em hipótese alguma, descartar o livre arbítrio, sempre deixo essa questão bem clara para pessoas que me procuram. O livre arbítrio existe não só naquela pergunta específica do consulente... tratando-se de questões pessoais, amororas...mas todas as pessoas estão envolvidas, porque a vibração energética está em constante movimento e uma terceira pessoa pode mudar o curso de um caminho que coincide com a pergunta feita, pois estamos em sintonia e vibração constantemente.
Busque as respostas do Tarot de coração aberto, sem receios e tenha certeza que sua visão mudará... Tudo na vida, depende do nossa frequência em relação a tudo e todos. Vamos mudar essa frequência?

 Namastê


ELIANE DE CARVALHO
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana



      Marque sua consulta
Atendo via Skype e pessoalmente
SEMPRE COM HORA MARCADA
Whatsapp (para informações) - (11) 96579-8928

Nenhum comentário:

Postar um comentário