quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Inferno Astral e Revolução Solar

 Inferno Astral - Revolução Solar

Todos nós já ouvimos falar sobre Inferno Astral, um período que antecede a partir de um mês a data de nosso aniversário. Nesse período muitas pessoas passam por situações e sentimentos mais estressantes, negativos. Mesmo pessoas que não acreditam ou não se importam com Astrologia, falam sobre Inferno Astral, por estar naquele momento vivenciando situações desafiadoras.
Eu, como Astróloga, vejo por um outro ângulo, sentimos a energia que esta atuando através do trânsito dos planetas (os mais próximos) em seu Mapa Astrológico, até o sol chegar exatamente na mesma posição que se encontrava no dia de seu nascimento, e assim é chegado, após trinta dias o seu aniversário.
Mas por que é um período mais estressante e desafiador?
É um final de ciclo pessoal e esse momento paira uma energia mais fraca, trazendo uma certa inconsciência da sua verdade e isso pode acarretar uma carga energética negativa... e assim você ficará mais propenso a doença, desanimo, pois você na verdade estará mais sensível.
Um momento ideal para reflexão, meditar... e entender o que é melhor para sua vida, fazer um planejamento sobre suas prioridades.
Logo você estará fazendo aniversário e iniciará uma revolução solar, trazendo um novo ciclo para seu ano (pessoal).
Resumindo, no inferno astral o sol esta se preparando para a revolução solar em sua vida.
Nesta fase ,se você sente essa energia digamos mais em "baixa", procure não resolver nenhuma questão importante para sua vida, faça uma reflexão sobre você, sua vida.


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário