segunda-feira, 22 de julho de 2019

Almas Gêmeas


Você já sonhou com sua alma gêmea?
Todos nós temos um sonho, encontrar nossa alma gêmea...  mas o que você entende por Alma Gêmea?
Vou falar um pouco sobre o meu ponto de vista... 
Passamos por etapas de vidas, reencarnações em locais diferenciados, para que possamos nos desenvolver espiritualmente. Em cada vida, temos oportunidades de desenvolvimento e evolução.
Dentro desse propósito de buscar a luz, nos desenvolvemos, evoluirmos espiritualmente e nos integramos no todo para auxiliar o desenvolvimento de toda forma de vida.
Nesse processo encontramos almas que caminham dentro do mesmo propósito, almas que fazem parte do todo, caminhando numa mesma sintonia.  Lembrando sempre que atraímos as energias que vibram na mesma frequência que a nossa, por isso é tão importante vibrar paz, amor e luz...
Mas voltando às Almas Gêmeas... você acha realmente que sua alma gêmea é apenas uma? Vejam bem, se vibramos numa frequência que atraímos a energia de mesma sintonia, temos então outras sintonias nessa frequência, que entendo que podemos chamar de Almas Gêmeas.
Mas, quando falamos nisso, pensamos sempre num encontro amoroso, numa interação de relação como casal... é lógico que isso acontece, é fato. Mas eu entendo que nossa Alma Gêmea pode não ter reencarnado agora... entendo também que essa Alma Gêmea pode existir em qualquer parte do planeta...
Vejam, estou pensando nessa sintonia de amor/casal plena e absolutamente sintonizada na mesma frequência... pensem bem...  essa plenitude total e absoluta deve ser rara, partindo do princípio que somos seres únicos e absolutos.
Mas o que eu quis falar aqui é as Almas Gêmeas interagem sim, nem sempre estão perto fisicamente, por questões que são compreendidas, mas de alguma forma essa conexão se mantém e algum dia, seja após nossa passagem ou em uma de nossas vidas, poderemos reencontrá-la.
Vamos vibrar o bem, paz, amor, buscar o nosso desenvolvimento espiritual para que possamos atrair nossa Alma Gêmea... e também amigos espirituais que caminham junto conosco.
Essa é minha forma de sentir, entender a conexão de Almas Gêmeas. E assim como você, estou aprendendo e procuro caminhar na luz sempre.
Namastê

Eliane de Carvalho
Taróloga e Reiki Master


Nenhum comentário:

Postar um comentário