segunda-feira, 15 de julho de 2019

Arcano da Semana - 03 - Imperatriz ( de 14/07 à 20/07)

Arcano da Semana - 03 -  A Imperatriz

As cartas do Tarot, falam com a gente, através de seus símbolos, através do arquétipo em questão e também devemos considerar sempre os sinais, a intuição que sentimos, recebemos no alinhamento da frequência da energia da carta e nossa vida.
Estamos essa semana, na vibração da frequência do Arcano 03, a Imperatriz. E no caminho de nossa vida, das situações do nosso cotidiano, a Imperatriz nos diz que pelas experiências que passamos no dia a dia, com o aprendizado já acontecido, podemos olhar a vida ou alguma situação que está ocorrendo no momento com outros olhos. Isso quer dizer que temos experiência e o aprendizado suficiente para dar andamento em projetos, no entendimento com alguma questão emocional ou não... vai de cada pessoa.
Dar andamento, olhar por outro ângulo, dar uma continuidade, não quer dizer que tudo será solucionado, mas existe uma tendência para que nesta semana, possamos adiantar algumas situações truncadas e pendentes.
Então busque a reposta dentro de ti, não tenha medo, não tenha receio, apenas dê vida ao que esta estagnado e comece a se motivar. Ouça o que está dentro de você e não o que está em volta, pois o que está em volta cabe a você dar vida e luz.

Namastê


Eliane de Carvalho
Taróloga e Reiki Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário