terça-feira, 23 de julho de 2019

O Eremita - Arcano da Semana - 21/07 - 27/07

Arcano da Semana - 21/07 - 27/07
O Eremita
Em nossa caminhada de vida, passamos por inúmeras fases, que trazem sem que percebemos, através da vivência, uma grande experiência e naturalmente a maturidade.
O Eremita é uma energia que traz em sua bagagem as experiências já vividas. Então, olhando por este paradigma, essa energia com certeza pode e nos auxilia em momentos que realmente necessitamos.
Lógico que trazemos as experiências de vida e a utilizamos em nosso dia a dia, seja para qual situação que for necessária. Mas entendo que existe aquela vivência, que trazemos e possuímos um dom maior para um assunto específico. Portanto é essa energia que poderá ser acessada... a energia do Ermitão que existe em cada um de nós, sim... é a nossa essência trabalhada, com mais maturidade que podemos acessar.
A sabedoria do Eremita é uma experiência de vidas passadas também... portanto se for necessário colocá-la em prática, busque dentro de você. Com certeza você perceberá que existe uma força maior, você sabe muito mais do que julga de forma consciente... portanto é um momento de energia favorável para que o seu inconsciente seja acessado e assim você poderá descobrir que existe muito mais sabedoria de vida, intuição dentro de você.
Medite e compreenda! Não se feche para situações que necessitam de resolução imediata, mas se mantenha dentro de um equilíbrio para ter respostas e o movimento necessário para algumas situações determinantes em sua vida.
Eliane de Carvalho 
Taróloga e Reiki Master
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário