quinta-feira, 23 de maio de 2019

Tela Mental



Você sabe o que é tela mental?

Por que resolvi falar sobre esse tema? bem.... parece claro para muitas pessoas que estão envolvidas na espiritualidade, no lado místico, etc... mas percebo que existem dúvidas e uma não compreensão.
Para falar sobre isso prefiro responder pelas minhas experiências.... Por exemplo, sou Reikiana, faço atendimentos, tratamento para pessoas, previamente agendado... e quando estou aplicando Reiki vem em minha mente imagens, mas isso acontece esporadicamente, assim como vem num momento de meditação, que podemos compreender através desse sinal o que nosso espiritual está comunicando a nós. Como disse não é uma regra, acredito que seja de acordo com a sensibilidade, mediunidade de cada pessoa.
Quando eu falo em tela mental, são aquelas imagens que aparecem quando estamos com os olhos fechados e isso corresponde com o chakra Frontal, Ajna, referente a um dos sete principais chakras que todos nós temos. O chakra frontal, quando bem desenvolvido é um portal para adentrarmos a espiritualidade. Estou ainda num processo evolutivo mas pouco a pouco, percebo e sinto.
Especificamente comigo, já experenciei formas geométricas em movimento, animal de poder que ajudou ou estava já conectado à pessoa em atendimento e assim se segue, teria algumas experiências a relatar.  São percepções que entendemos como um sinal que nos faz compreender o que está em nossa volta, no momento específico.
Portanto quando entramos em estado alterado de consciência, através de uma meditação, nossos chakras podem começar a se expandir, vibrando mais, pois estamos nos harmonizando, nos conectando com a nossa essência, com a espiritualidade, com o universo e nesse momento, estaremos mais conectados às energias correspondentes ao nosso estado no momento, seres espirituais se aproximarão e obviamente nosso portal (chakra Frontal- correspondente ao espiritual), ficará ativo, mais aberto e assim podemos ter alguns entendimentos através da Tela Mental.
Espero que tenha esclarecido um pouquinho... qualquer dúvida estou à disposição.

Namastê

Eliane de Carvalho

Tarot, Reiki e Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário